STYLE

Oui, C´est Moi!

Tenho 36 anos e ao contrário do que acontecia há uns anos, hoje, até gosto de apostar, de vez em quando, num look mais girly. Vá, ok… não demasiado girly! 🙂
Estava de volta do armário, na triagem que, volta e meia, gosto de fazer e não é que encontrei esta saia da Mango, que já não usava há séculos?! Já a devo ter há uns 6 anos e é da Mango. Isto às vezes acontece… ter peças no armário que até são giras, mas que nunca nos lembramos delas. A verdade é que não é uma saia para usar todos os dias. Olhei para ela e pensei: porque não voltar a usar? Juntei um camisola larga, umas botas over the knee e voilá, com uma boina, para finalizar, fica com um toque bem francês.
Não ando assim todos os dias, é bem verdade, mas para um jantar romântico, uma ida ao cinema ou até mesmo um passeio de fim de tarde, ao fim de semana, parece-me perfeito!

I’m 36 years old and unlike what happened before, years ago, today, I even like to bet, every now and then, in a more girly look. Ok … not too girly! 🙂 I was looking to my closet, doing that usual cleaning, I´ve found  this Mango skirt that I had not worn for centuries! I must have it about 6 years ago and it’s Mango. This sometimes happens … have pieces in the closet that are even cute, but we never remember it. The truth is that it is not a skirt to wear every day. I looked at her and thought, why not use it again? I put on a wide sweater, boots over the knee and voilá, with a beret, to finish, it gets a very French Look. I do not wear this kind of look every day, that’s quite true, but for a romantic dinner, a movie or even a weekend walk, it seems perfect!

Beret – Stradivarius
Sweater – Karamel Collection
Skirt – Mango
Boots – Berskha
Sunglasses – Ascensão / Ergovisão

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Seni SIlva
    21 Fevereiro, 2018 at 7:13

    O look está muito giro e sofro do mesmo mal, ter peças há anos que de vez em quando vou redescobrindo no closet, é sempre bom voltar a usa-las. No meu dia-a-dia ando muito mais simples, uma calça de ganga, uma sapatilha e uma camisa ou blusa já me serve, dá um ar descontraído mas consegue também dar um ar profissional e para mim isso basta-me, além de ser confortável. Mas é sempre bom ter dias diferentes. Beijinhos!

    • Reply
      catia
      23 Fevereiro, 2018 at 13:48

      Obrigada! A soluções é vasculhar o guarda-roupa mais vezes… é o que estou a tentar fazer, para não me viciar sempre nas mesmas peças. Beijinhos

Leave a Reply