STYLE

LIGHT & GREEN

Dizem que as cores que usamos podem influenciar o nosso humor. Se eu pensar bem sobre isso, até que concordo. Quando uso peças mais claras, tons pastel ou cores que eu vejo que combinam bem com a minha pele, sem dúvida, que influencia na forma como encaro o dia. Claro, que há dias e dias. Na verdade, costumo até escolher as cores um pouco em função do meu estado de espirito. Ao contrário do que se deve esperar, quando estou numa vibe menos boa, gosto de apostar em tons claros e em cores positivas, como o verde, o azul ou o rosa. O verde é mesmo a minha cor. Verde e rosa talvez sejam as cores que mais gosto de usar no verão.
Este blazer é qualquer coisa de maravilhoso, totalmente a minha cara. As culottes, neste mood mais boho chic, então nem se fala! Amei mesmo este outfit e este tipo de peças são perfeitas para um dia de trabalho, uma reunião, mas com aquele toque de personalidade que tanto gosto. Os estilos não mais seguem regras fechadas e testar este mix de tecidos e estilos é um desafio que continuarei abraçar.
Um blazer clássico, umas culottes e botas mais boho e uma cesta de praia… conseguem imaginar estas misturas há 10 anos? Muito pouco provável de acontecer!

Total Look by Trendy Karamel
Boots/botas: Zara
Sunglasses Óculos de Sol: Chloé – Ergovisão.pt
Neclass/Fios (1 e 2): PreciousMV e Bloom Lisboa

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.