STYLE

SUMMER BLAZER

Este verão 2019 tem estado aquém das expectativas, a nível de temperaturas em Portugal, e basicamente acabamos por optar muito pelo uso de uma terceira peça. Blazer é das minhas peças de eleição e, hoje em dia, já usamos blazer com tudo. Podemos juntar o blazer a vestidos, a jeans, a calções, a saias, a tudo. Tornou-se uma peça muito democrática e atemporal. Usamos durante todo o ano, acaba por ser daqueles peças para investir mesmo.
Este blazer já é do ano passado, comprei-o nos saldos e já o usei muito. Não me canso dele. Acho-o lindo, não só pelas cores, pelo padrão, porque, ao mesmo tempo que é uma peça statement, é também clássica. Estão a pensar, provavelmente: ” que pena, esse blazer é do ano passado… já não o vamos encontrar”… Isto, caso tenham gostado muito dele, claro. É verdade! Penso que, o mais importante de trazer looks ao blog, seja para nos inspirarmos umas às outras. Certamente, existem outros blazers deste género por aí. Penso até que a Stradivarius teve um muito parecido, este ano. Importante é tirar ideias. Eu também faço isso com outras bloggers. Acabamos por criar uma comunidade de inspiração. Maior verdade ainda é que ninguém anda a comprar roupa sem parar, capaz de sustentar um blog com infinitas peças diferentes, sem repetir e tudo da coleção atual. Não dá para fazer isso e, depois, não corresponde à realidade de cada uma de nós.
Este look traduz bem o meu lifestyle, o que uso muito no meu dia a dia. Sei que acabo por misturar estilos e, se num dia estou mais rocker, no outro estou mais na vibe boho… enfim, não sou de todo monótona, mas este outfit é bem a minha cara. Decididamente, este é o ano em que mais uso blazer no verão… pelo menos, até agora!

Blazer: Zara (verão 2018)
T.shirt: Lee (antiga)
Jeans: Pull &Bear (verão 2018)
Sneakers: Beppi www.beppi.pt – 20%OFF com o código CATIACARRICO20
Bag: Trapos & Bijuquices
Sunglasses: Prada / Ergovisão

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.