HOW TO STYLE STYLE TRENDS

5 dicas para usar blazer

O Blazer tornou-se numa das peças mais importantes para termos no nosso guarda-roupa. É uma terceira peça, que adicionas ao outfit, podes usar durante todo o ano e consegues combinar com tudo. Este item deixou de estar associado a um estilo clássico, para se tornar numa peça versátil. Para facilitar no momento de escolheres os teus blazers e até na forma como os usas, deixo algumas dicas que vão ajudar.

1- Investe num bom blazer, com um corte intemporal. Se gostas de acompanhar as tendências, neste momento, o estilo oversize é um must have. Deves apostar nos ombros largos, corte direito e comprido, um pouco abaixo da anca.

2- Não tens nenhum blazer? Começa por investir na cor preta e num tom nude/bege. São os tons mais versáteis e que vão combinar com todo o teu guarda-roupa.

3 – Se queres apostar em mais do que dois items, a terceira opção será no padrão príncipe de gales e há vários estilos em que podes apostar. Escolhe o que melhor se adequa à tua personalidade.

4 – Multiplica as combinações. Se gostas do estilo clássico ou minimalista, fica sempre bem um total look nesse conceito. O teu estilo é mais casual, fica perfeito combinares com uma t.shirt, uns jeans e uns ténis. Se estiveres num mood mais romântico, fica muito bem conjugado por cima de um vestido comprido. São muitas as possibilidades. Diverte-te a descobrir a tua forma de o combinares.

5 – Coloca um cinto por cima do blazer. Além de ser mais uma forma de usares o blazer, é uma ótima opção, caso queiras dar um Up no look. Ajuda a dar harmonia à silhueta, ao definir a cintura, e é ideal para dar aquele toque estiloso ao outfit.

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.